Seguidores

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Boinas

Mais uma Boina Burguesinha.
Essa foi uma encomenda.









Boa tarde!

Hoje trago para vocês uma novidade!
Esta é minha primeira Boina tipo Burguesinha.
Me dei de presente!
Sim , hoje é meu aniversário, completo 33 anos de idade, e nada melhor do que fazer o que mais gostamos...
Então está aqui...
Gostei muito do resultado, é uma delicia de fazer.





Ela foi feita com lã Alice da Circulo
Um novelo de 100g e usei agulha 2/5




Fiz a partir de um PAP que está disponível no Blog, Aprendendo crochê.
Tudo muito bem explicado. 
No meu caso, tive que fazer algumas alterações, achei muito pequena, então fui modificando...





A aba é no estilo Robin hood, ideia que peguei dos lindos trabalhos da amiga, Andressa Lopes.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários:

  1. Owwwwwwwwwww obrigada amiga pela linda lembrança!!!parabéns ficou muito show!!!
    Se na primeira carreira ao iniciar a aba,vc alternara assim dois pontos baixos juntos,no próximo só um,no outro dois...e assim até o final vc vai ter uma aba alta que não encolhe. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Linda!! parabéns pelos anos de vida!! e que venham muitoos mais!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida!!
    Passando pela 2 vez em seu blog.Linda sua boina. Já sou seguidora e te convido para me segui tbém.
    Aguardo a sua visitinha e retribuição.Bjm...
    Ateliana Artesanatos
    http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcia!
    Adorei eta boina, masssssss os jogos de banheiro estão lindérrimos.
    Parabéns.
    Estou te seguindo e te convido a conhecer os meus trabalhos com escamas e couro de peixe.
    Ótima semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Marcia!
    Adorei eta boina, masssssss os jogos de banheiro estão lindérrimos.
    Parabéns.
    Estou te seguindo e te convido a conhecer os meus trabalhos com escamas e couro de peixe.
    Ótima semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola amiga seguindo os links dos blogs do grupo
    Arteira do amor estou visitando o seu.
    Aproveito para te convidar a participar do concurso em parceria
    com a costs em meu blog
    Te espero lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcia

    Amei a boina está um look ideal.
    Parabéns pelo niver, com muito amor e carinho.
    Amei seu cantinho, delicado como Penelope Charmosa, essas flores estão lindas á enfeitar seu blog.
    Continue sempre assim... alegre em tudo.
    Bjs, Regina

    www.artes-da-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. seu cantinho é realmente lindo amiga parabéns !
    ja divulguei seu blog e tbm ja estou seguindo
    cumprindo combinado nas arteiras do amor !

    ResponderExcluir
  9. FICARAM LINDOS..EU VIM AKI TE SEGUIR..MAS JA SOU SUA SEGUIDORA...
    BJINHS
    WWW.VANARTESANATO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  10. Oi Marcia!
    Tive aviso que fui bloqueada por vc aqui no blog!
    Beijos e parabéns pelos trabalhos, são lindos e vc tem mãos maravilhosas!

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, sou das Arteiras do amor também, vi seu link e corri para prestigiar.
    Parabéns seus trabalhos são lindos.
    Tenha uma ótima semana.
    te espero no meu blog, será um prazer recebê-la.
    Beij♥ carinhoso

    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Estou feliz em ter você aqui !
Deixe seu recado, endereço do seu blog ou e-mail.
Vou ter a maior alegria em retribuir a sua visita.
Obrigada pelo carinho !