Seguidores

domingo, 18 de dezembro de 2011

Conjuntos de cozinha e passadeiras
















Olá amigas !
Este é o meu último trabalho.
Mais uma encomenda concluída.



Ele foi feito em barbante Nº 6 cru e vermelho mesclado, Supremo da Enovelar, postei também o gráfico do bico.
A flor é cone, aprendi a fazer em um vídeo que  encontrei, vou postar o link.
http://www.youtube.com/watch?v=Drw2sBkWQic
Espero que vocês tenham gostado.
Até a próxima.

















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Coisa linda guria! Parabéns trabalho muito bem feito.

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia,
    Vim agradecer sua visita.....
    Fiquei encantada com seus trabalhos...
    São de muito bom gosto!!!
    Parabéns!!!
    Beijos e uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Menina olha eu aqui novamente, curtindo seu trabalho lindo, enquanto nossas amigas tão preocupadas com vírus, bactérias, dentre outras zic ziras, estou amando seu trabalho que é mega perfeito! Bjks linda!

    ResponderExcluir

Estou feliz em ter você aqui !
Deixe seu recado, endereço do seu blog ou e-mail.
Vou ter a maior alegria em retribuir a sua visita.
Obrigada pelo carinho !