Seguidores

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Olá !

Tapete Bem Vindo.
Hoje eu vim trazer esse tapete muito fofo.
Sim, isso mesmo... delicado e uma delicia de fazer, depois que você pega o jeito, é claro!! hahaha
No começo apanhei e quase desisto, mas sou persistente e não desisto nunca.
Achei que o resultado ficou ótimo!
Espero que vocês gostem, tanto quanto eu gostei... hehehe



PARA FAZER A SUA ENCOMENDA CLIQUE Aqui








Como muitas amigas estão pedindo, vou deixar o link do vídeo onde o Professor Marcelo Nunes, ensina a fazer e também vou deixar o gráfico.
No meu caso, achei que ficaria muito grande contando 4 pontos altos em cada quadradinho. Então contei em cada quadradinho 2 pontos altos.
Com o bico de acabamento ficou 60 X 40
Espero que ajude!

Vídeo Aula Tapete Bem Vindo







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 comentários:

  1. Oi Marcia tudo bem?
    Menina que lindo, já vi mts por ai mas lindo cm esse nunca.
    Vc tem gráfico?

    Tenha um fim de semana cheio de paz.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivone!
    Que bom que gostou fico Feliz!!
    Tenho o gráfico sim! Me passa um e-mail que eu te mando!
    Um ótimo final de semana para vc também!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida ficou maravilhoso!
    Adoreiiii, parabéns!
    Se puder me mandar o gráfico, eu agradeço..
    Ficarei muito feliz, por favor! rs
    Tenha um ótimo final de semana!!!
    Beijos, Nina

    karinasousa07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcia

    Estão lindos seus tapetes...par perfeito para um ambiente gostozo de se por os pés... deixando mais charmoso!
    Parabéns pela lindas artes feitas com carinho.
    Tem um selinho para você, te aguardo com carinho.
    Bjs, Regina

    www.artes-da-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcia!!

    Vim ver as novidades,estou admirada com tanta beleza nesse trabalho,amei!Ficou maravilhoso,parabéns!!
    Sou persistente como você fiz um também apanhei muito mas terminei,só que nem se compara ao seu,o meu é bem simples,mas gostei tanto que pretendo fazer mais...

    Ahh tem sorteio no meu blog de uma Tilda até 17/01/2013,tem também em parceria com a Círculo um super kit de material para crochê,bordado e tricô até 07/01/2013 participe!

    Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor.
    Que nesta noite especial de Natal todos os seus sonhos se realizem, que Deus continue abençoando você e toda a sua família nos anos seguintes... Feliz Natal, Feliz Ano Novo!

    Beijos
    Fabíola Deiró
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    https://www.facebook.com/fabioladeiro1

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcia, estou aqui para desejar um feliz natal e um ano novo cheio de sucesso e realizações, que o menino Jesus abençoe vc e sua família, bjos!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,
    passando pra conhecer seu blog e deixar o meu carinho...
    desejo um final de ano abençoado!!!
    Que 2013 venha lindo e cheiinho de bençãos pra vc e toda sua família.

    ★☆☼♫

    Beijinhos,

    Vera

    ResponderExcluir
  8. Márcia, tudo bem?

    Achei maravilhoso seu tapete com o ponto conduzido, ficou maravilhoso, amei as cores que vc usou e como fiz uma postagem com a receita fiz uma divulgaçãozinha do seu blog e da sua peça por lá está bem? Parabens pelos trabalhos lindos que faz, bjaunn

    Aqui o link da postagem

    http://katiaribeiro27.blogspot.com.br/2013/03/tapete-bem-vindo-em-croche-com-marcelo.html

    ResponderExcluir
  9. Oi, querida!
    Vi esse tapete no blog da Katia e vim te fazer uma visita! Nossa... ficou divino!!!!
    Se puder me enviar o gráfico...
    lojabonequinhadeluxo@ig.com.br
    Grande beijo e parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Oi Marcia tudo bem?
    Marcia eu queria o gráfico do bico ou seja, a parte em volta, peguei o gráfico no site do marcelo, mas lá não encontrei a parte em volta..bjos, meu e-amil td.braga@hotmail.com ou pelo face mesmo Tânia Braga

    ResponderExcluir
  11. Oi amei esse tapete bem vindo.
    Poderia me enviar o vídeo do passo a passo?
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  12. Olá amei esse tapete queria fazer para mim poderia me passar o passo a passo do vídeo por favor

    ResponderExcluir

Estou feliz em ter você aqui !
Deixe seu recado, endereço do seu blog ou e-mail.
Vou ter a maior alegria em retribuir a sua visita.
Obrigada pelo carinho !