Seguidores

domingo, 15 de abril de 2012

Colete Feminino

15/04

                 Colete feito com linha Anne, usei dois novelos e agulha 3/5 para o ponto ficar bem solto.














26/02
Estou de volta... e muito feliz !
Terminei mais um modelo de colete.
Ele foi feito com linha Anne e agulha 2/5.
Fiz a partir de um modelo que encontrei no YouTube,
Na parte das costas acabei fazendo algumas modificações.
Eu gostei ! E vocês ?
Obrigada pela visita !


















 31/01

Olá !
Estou muito felizzz !
Terminei minha primeira peça de Vestuário.
Não ficou perfeita, mas para a primeira gostei do resultado.










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. Daia,eu gostei muito,vc tá ótima.Parabéns!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Acho que pelo Daia, esse comentario deve ter sido feito pela Meri rsrsrsrs Será que eu acertei ????
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Marcia,tudo bem? gostei muito do seu jogo de banheiro, gostaria de saber se eles estão disponiveis para venda.Se tiver gostaria de saber valor e como faço para compra-los. É para minha irmã, ela pediu para olhar.
    Abraços Carla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla ! Passei um email pra você com as informaçoes.
      Desde já agradeço o carinho !
      Um abraço !

      Excluir
  3. Perfeito muito lindo....
    Vc esta de parabens....
    jeny.

    ResponderExcluir
  4. Oi dinda, seus trabalhos estão muito lindos, amei o colete cinza com azul escuro, é perfeito. Te amo muito e estou com muitas saudades. beijos para todos!

    ResponderExcluir

Estou feliz em ter você aqui !
Deixe seu recado, endereço do seu blog ou e-mail.
Vou ter a maior alegria em retribuir a sua visita.
Obrigada pelo carinho !